Nosso propósito é desenvolver empresas e empreendedores através de projetos
    de engenharia de qualidade que superem as expectativas de nossos clientes.

Somos a Cromo, Empresa Júnior de Engenharia Mecânica e Mecatrônica da UTFPR de Curitiba. Uma empresa sem fins lucrativos, formada e gerida por estudantes, com o suporte dos professores e com a estrutura da Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

O Movimento Empresa Júnior nasceu na França em 1967, mas hoje o Brasil é líder mundial em número de empresas e em faturamento. São mais de 800 empresas brasileiras federadas que fecharam aproximadamente trinta milhões de reais em projetos somente em 2018.

Como Trabalhamos

Conceito que surgiu em momento de guerra, o “VUCA” está sendo cada vez mais utilizado por grandes gestores para descrever a nossa realidade. Um mundo volátil, incerto, complexo e ambíguo.

Assim, para realmente resolver os problemas de nossos clientes, buscamos ir além da metodologia tradicional de projetos. Nossos membros procuram trabalhar conforme as diretrizes do Manifesto Ágil, iniciativa que foi utilizada como base para novas metodologias de projetos que surgiram adaptadas à realidade do século XXI.

Indivíduos e interações sobre processos e ferramentas
    Produto funcionando sobre documentação detalhada
    Colaboração com o cliente sobre negociação contratual
    Responder à mudança sobre seguir um plano

Onde são aplicados os recursos dos projetos?

Nós não trabalhamos por dinheiro, trabalhamos por propósito! Todo o faturamento da Cromo é reinvestido na estrutura da empresa e na capacitação dos nossos membros.

Como fazer parte do nosso time

Queremos estudantes altamente comprometidos e com muita vontade de fazer acontecer. Queremos aqueles que buscam por experiências únicas de gestão e desenvolvimento pessoal.

Abrimos o nosso processo seletivo regularmente, que é composto por dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e um processo de trainee onde os candidatos devem mostrar essas características na prática.

Se você é matriculado nos cursos de Engenharia Mecânica ou Mecatrônica da UTFPR de Curitiba e tem interesse, mande-nos uma mensagem e fique atento aos posts das nossas redes sociais.

Nossos Parceiros