Quem Somos

A cultura da nossa empresa torna nossa equipe um

diferencial dentro do mercado competitivo.

Nosso propósito é projetar sonhos

que diminuam o distanciamento tecnológico existente entre a comunidade e universidade, enfrentando desafios a partir da vivência empresarial que agreguem valor às motivações pessoais dos nossos clientes internos e externos formando capacitando líderes com o intuito de impactar positivamente a sociedade, gerando evolução pessoal e profissional.

daoudi-aissa-absT1BNRDAI-unsplash

Como trabalhamos

Conceito que surgiu em momento de guerra, o “VUCA” está sendo cada vez mais utilizado por grandes gestores para descrever a nossa realidade. Um mundo volátil, incerto, complexo e ambíguo.

Assim, para realmente resolver os problemas de nossos clientes, buscamos ir além da metodologia tradicional de projetos. Nossos membros procuram trabalhar conforme as diretrizes do Manifesto Ágil, iniciativa que foi utilizada como base para novas metodologias de projetos que surgiram adaptadas à realidade do século XXI.

Sangue nos olhos

Senso crítico para analisar o que já foi feito, assertividade para saber o que precisa fazer e autonomia para melhorar o que temos.

Inteligência Coletiva

Valorização do cliente interno prezando pela assertividade na comunicação, empatia por todos e a troca de conhecimento.

Nossos Valores

Autonomia e Protagonismo

Ser dono da sua própria história e protagonista de suas tarefas e responsabilidades, assumindo a liderança em seu capítulo dentro da Cromo.

Foco em Solução

Buscar a satisfação do cliente interno e externo de forma que ambos se desenvolvam.

Onde são aplicados os nossos recursos?

Capacitação dos membros

Atividades para desenvolvimento pessoal e profissional, como por exemplo, cursos profissionalizantes e financiamento de eventos nacionais com intuito de uma melhor vivência  empresarial

Estruturação da empresa

Sabemos que o ambiente de trabalho influencia em nossa performance, por isso nossas ferramentas de trabalho são prioridades em nossos investimentos

WhatsApp Image 2020-08-27 at 15.03.34
IMG_20190809_170430
076f4185-285e-4dfc-b368-2a2b8372ddc4

Nossos parceiros

42330624_1859731380780347_4253420483912925184_n
WhatsApp Image 2021-03-01 at 20.32.15 (1)
PIPEFY
logo UTFPR colorido
Logo Damec
download

Nós temos a solução de seus problemas!

Tem uma ideia em mente?

Gostaríamos de ajudá-lo!